sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Que a criança em mim cresceu


Eu já amei tanto, e dessa forma sofri tanto.
Já quis morrer tantas vezes, por motivos tão banais. Já quis ir embora, pra nunca mais voltar, quis esquecer de tudo o que eu vi, e mais ainda quis nunca ter vivido momentos tão ruins.
Mas não foram só momentos ruins que quis esquecer, queria esquecer principalmente os bons momentos, para não ter mais saudade. Porque não dava pra voltar no tempo, não dava pra viver tudo de novo, não dava pra fazer com que aquele sentimento, aquela felicidade, aquele frio na barriga estivesse novamente aqui. E agora, eu posso perceber que já quis tanta coisa, que eu realmente não precisava.
Porque eu ainda estou aqui, vivendo minha vida cheia de sofrimentos, mas regada a felicidades, e eu não a trocaria por nada nesse mundo! Nada me faria escolher outro rumo, porque toda a tristeza que me permeia às vezes, faz com que eu me torne quem eu sou por completo.
Acho que pra ver isso, eu só precisei de mais amadurecimento. Talvez essa criança que sempre viveu em mim, esteja crescendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário