quinta-feira, 15 de setembro de 2011

conversando

Eu pedi tanto, tantas vezes que se fosse para sofrer de novo não me deixasses sentir nada mais do que eu poderia. Não deixasse que eu gostasse de estar perto, eu gostasse de gostar, me sentisse tão bem.
Pedi que caso o sentimento não fosse recíproco que não deixasse que eu sentisse sozinha. Pedi, implorei que me mostrasse o que eu podia fazer, até onde eu deveria chegar e, qual o caminho eu deveria seguir para que meu coração não se decepcionasse de novo. Porque, não é egoísmo e nem falta de consideração com os outros, mas eu não consigo mais aguentar tanta dor. Era só me avisar que não daria certo. Só me dar um, só um sinal de que aquele era o caminho errado. Ou então parar de dar essas respostas de que eu estava certa, de que realmente nossa relação era mais que amizade. Só isso que eu queria. Só para eu parar de acreditar que com ele era diferente, que ele sentia por mim o mesmo que eu sentia por ele. Só para eu não acreditar em uma coisa que nunca existiu.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário