terça-feira, 27 de setembro de 2011

quando a gente gosta...

Acho que já sentei na frente desse computador com o mesmo intuito umas 2165498946351 de vezes. E sabe o que eu descobri? Que é quase impossível falar sobre você! Mas vamos lá, prometido é prometido e eu vou conseguir...

----------------------x--------------------- x--------------------

Eu já senti raiva, já quis te matar já quis que você sumisse.
E ao mesmo tempo, sentia  angústia de não te ter por perto, tristeza por imaginar você longe e saudade se a sua presença não era constante.
Eu já olhei pra você e vi a pessoa mais mimada do mundo, a pessoa mais egoísta do mundo, a pessoa mais egocêntrica do mundo.
E quando fiz isso, percebi que mesmo com tudo isso você consegue contribuir com os outros, você está sempre de prontidão quando precisam de você e reparte o seu amor com todos os que te dão um pouco de amor também!
Você é rude, e ao mesmo tempo doce. É chato e ao mesmo tempo o melhor ouvinte. É crítico com tudo, mas quando eu não estou bem, tem os melhores conselhos pra me dar. Você é assim, tão especial, tão controverso tão difícil de se entender. É uma pessoa como eu jamais encontrei, e que me faz pensar e repensar cada ato meu. Você é esse carinha aí que com toda essa magreleza se faz forte, e forte até demais, pra poder suportar a dor sem que os outros percebam. Forte até demais para fugir daquilo que pode te trazer dor. Forte até demais pra me aguentar durante todo esse tempo.
Seu estranho, sem coração, chato e desumano, sem cada um dos seus detalhes, se faltasse só unzinho dos seu defeitos, eu juro que não iria ter graça amar tanto quanto eu amo você!

3 comentários:

  1. foto editada no paint. Acho que a gente precisa de uma foto juntos!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei não... HUM!

    huahauaha

    ResponderExcluir
  3. fiica com ciúumes não futuro marido...
    qlqr dia escrevo pra tii!!! shaushaush'

    ResponderExcluir