terça-feira, 30 de agosto de 2011

saudade

 
Essa que aperta o meu peito, e que por vezes me sufoca.

Essa que faz com que eu sinta que não consigo mais aguentar tanta distância.
Essa que me faz esperar todos os dias por você, e me faz perceber, que não adianta isso, você está distante.
É essa saudade que me consome, e tantas vezes tira todas as minhas forças.
Essa saudade que me coloca em cima da cama, abraçada com o travesseiro e chorando a sua ausência.
Mas é também essa saudade, que me faz perceber que tudo foi real, e que mesmo você não estando aqui, valeu a pena cada minuto ao seu lado, e que tudo o que vivi, foi intenso o suficiente para que eu nunca tire da minha memória.
Essa saudade de você é o que me faz sofrer, mas é o que me faz também perceber, o quanto o sentimento que tenho por você, é forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário