terça-feira, 23 de agosto de 2011

Desacreditando

Eu não consigo acreditar que possa haver tanta coisa, tantas pessoas, tanto tudo.
E chego a desacreditar da vida. E tudo por um simples jogo de falsidade, um complexo momento de infelicidade.
De tudo o que eu já vivi, de tudo o que eu acreditava que pudesse existir, eu jamais imaginei tanta hipocrisia. Mas quem sabe, isto sempre esteve ao meu lado,e eu era quem não podia acreditar. Quem sabe, isso seja necessário para que eu possa aprender a me defender de coisas piores. Mas eu ainda não consigo acreditar na hipocrisia, na falsidade, na indiferença da importância do sentimento alheio. Eu ainda continuo acreditando que existam pessoas boas, que existam aqueles que se importam comigo, que se importam com o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário