quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

são lembranças, bons momentos


Ás vezes momentos me fazem lembrar, de uma menininha boba, que se apaixonava por uma simples palavra, que se iludia tanto, que sofria muito.
Esses momentos fazem-me lembrar daquela menina boa, que às vezes eu tenho saudade, mas que o tempo não deixou que ela continuasse a ser inocente e tão feliz.
mas quem sabe aquela menininha boba, se estivesse aqui, não continuaria sofrendo.
quem sabe ela depois de receber um telefonema se declarando não iria se debulhar em lágrimas, e correr para os braços de quem dizia que a amava.
e iria sofrer de novo.
acho que esse coração de pedra colocado dentro dessa menininha boba que cresceu, fez com que ela sofresse bem menos, amasse menos também, e quem sabe fosse até menos feliz.
Mas foi esse coração insensível que fez com ela permanecesse viva.
e é com esse coração que ela vai continuar a luta por mais que isso possa causar-lhe danos, infelizmente no presente, sem pensar no passado ou crer em um futuro, essa menininha não vai dominar essa mulher que vos escreve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário