sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

naatal, nataal nataal.!!

espalhe essa magia ao seu redor e contagie o mundo com o que, você tem de meelhor!!!
Essa época mágica, faz com que as pessoas repensem seus atos de todo o ano. Nessa época, as pessoas realmente se tornam melhores, porque é quando se fecha pra fazer o balanço. Obalanço do que foi certo ou errado, do bom e do ruim, de tudo que se deve repetir, e tudo aquilo que se deve abominar!
E agora, é a hora da verdade, não é possível se mentir, para quem realmente te olha lá em cima, e nem para aquele que vai renascer em nossos corações!! Assim, cada pessoa nesse dia se torna melhor, e espero, que esse sentimento de melhoria perdure para o ano todo.
E como diria minha querida irmã: O Natal, é a confirmação de que vale a pena viver um novo ano!
Feliz Natal à todos! 

2 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me LISTE :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Prima.. culpa suaa, tenho um blog
    visita ela lá!!!
    adorei o seu..
    bjus ate+

    ResponderExcluir