quinta-feira, 28 de abril de 2011

por enquanto

Eu posso sentir a sua falta
Posso querer ter você por perto
Posso chorar, gritar e me desesperar
Mas nada disso vai adiantar
Porque então será tarde
Porque você estará distante
Porque por mais que eu deseje você não vai voltar para o meu lado
E nada vai fazer com que eu entnda a razão da sua partida
Nada me fará aceitar a sua ausência
Nada me convencerá a te esquecer
Por mais que essa seja a melhor opção, e eu saiba que meu único recurso é esquecer tudo pelo que passei ao seu lado, toda a felicidade que você me trouxe, não me lembrar a cada momento de você, desse seu olhar, desse seu olhar desse seu jeito de me deixar sem graça e de achar graça, é tudo o que eu não desejo que aconteça.
E mesmo que desejasse já sei que não seia possível, porque te tirar de minhas lembranças, não depende mais da minha vontade. 
Mas enquanto você não se vai, enquantp eu tenho a sua presença ao meu lado, eu vou te amar, me entregar, até o momento em que te perderei. Pra sempre!

2 comentários: