sexta-feira, 18 de março de 2011

carência

Hoje descobri-me mais romântica do que nunca. Descobri que eu sim, sinto falta, e muita, de ter alguém ao meu lado para me abraçar, alguém para poder olhar no meu olho e dizer o quanto eu estou linda. E isso sem a necessidade de que eu corresponda, sem cobrança, simplesmente por me fazer feliz.
Eu sinto falta de alguém para me aquecer nos dias frios, para tirar sua blusa e entregar para mim. Sinto falta de alguém para me ligar e perguntar como eu estou, para ficar longe quando não quero ver ninguém, e por perto quando a ausência for sufocante.
Queria chegar em casa e ver em cima da minha cama um buquê de flores, ou só uma, receber uma mensagem com a parte da música mais brega do mundo, um bilhete com três palavras! Sair aos sábados, assistir um filme aos domingos, brigar às segundas, fazer as pazes, e desfazê-las novamente. Não precisar ficar pedindo abraços a todas as pessoas que me cercam.
Uma pessoa para me amar com todos meu defeitos, minhas qualidades, meus erros e acertos. Para me amar mesmo quando eu me tornar a pessoa mais chata do mundo! Eu quero alguém para que principalmente eu possa amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário