segunda-feira, 25 de julho de 2011

instante

Cansada dos velhos rituais, dos mesmo lugares, das prudencias excessivas e do medo de falhar. Cansada de planejar cada decisão e medir cada passo. Cansada das mesmas cores, de dormir sempre do mesmo lado. Cansada de fazer as mesmas opções de sempre, dos mesmos sabores de sempre, do mesmo perfume de sempre. Cansada de tocar sempre a mesma melodia, de vestir sempre do mesmo jeito. Cansada das limitações que impus a mim mesma. Cansada das coisas que não fiz e que não disse e que não aprendi a fazer. Quem construiu essas barricadas? Quero um vestido novo, um perfume novo. pintar as unhas de vermelho, fazer uma viagem
e me reinventar.


créditos:  blog mundo caduco

quarta-feira, 6 de julho de 2011

decepção!


diga-me que sou especial
fale que não me fará sofrer.
peça-me que espere, afinal você voltará.
me faça acreditar que ao seu lado sou mais feliz
induza-me a fazer planos em que você esteja.
chame-me de linda.
escreva-me palavras bonitas.
segure em minha mão e me mostre segurança.
e depois, simplesmente me decepcione.
afinal, você nunca disse que era diferente dos outros.
você jamais disse que me amava.
e não falou que me esperaria.
na sua vida nunca houveram planos que me incluíssem.
e esperanças nunca foram dadas por você à mim.
o único problema é que eu sou uma menina que acredita no amor, que acredita nas exceções, que acredita que um dia as coisas podem realmente dar certo. eu sou uma pessoa iludida, que crê na existência de pessoas melhores, na existência de uma única pessoa que não me fará chorar. e eu acabei por acreditar que essa pessoa era você!
desculpa, mas eu sou sim uma menininha ingênua, e por mais que essa não tenha sido a sua intenção,você está me fazendo sofrer!